sábado, 24 de outubro de 2009

A hora da colheita está chegando!



Entre os anos de 2001 e 2004, observamos na igreja de Cristo no Brasil um mover sobrenatural no louvor, nas ministrações, na entrega da adoração. Foram momentos que quem vivenciou, marcou não apenas a sua vida pessoal, mas, principalmente, espiritual. Foram anos de crescimento. Anos que não voltarão mais.
Estamos vivendo um novo tempo, um tempo onde aquelas sementes que foram regadas, que cresceram e que se formaram, serem separadas daquelas que apenas receberam as águas, se alimentaram, cresceram, mas não conseguiram se manter constantes de modo a se tornarem definidas acerca de Jesus. É tempo de separar o joio do trigo. Estamos vivendo o tempo da consolidação dos profetas em meio ao povo de Deus.
Ouvi outro dia um pregador falar que a coisa mais importante não é você conhecer a Jesus. A coisa mais importante na vida é ser conhecido por Ele. Naquele dia muitos dirão: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21-23). O tempo da volta de Cristo está próximo. O abismo que existe no mundo está se alargando ainda mais, pois, a hora está próxima. Que venha o Rei da Glória!
É tempo de você atender a seu chamado de profeta. Não é mais tempo de perder tempo; de brincar de ser “gospel” e blindar-se achando que você já faz o suficiente para ter a salvação. Ser salvo é ser transformado. Não pode haver pedrinhas guardadas em porões; pecados de estimação.
Fico a pensar como o mundo tem a ousadia de demonstrar toda a sua negação a Cristo e nós, filhos de Deus, vez em quando negamos a Cristo por vergonha ou por medo. Você foi chamado não para ser mais um no mundo, mas para ser boca de Deus para as nações seja em qual ministério for. Seja um profeta. Atenda ao seu chamado!
Que Deus te abençoe.



Ernandes S. Júnior
23 de outubro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário