segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Rei está voltando!

Breve no céu Jesus há de aparecer ♩♫♭♪

Quantas vezes nos pegamos analisando os fatos do cotidiano e percebendo quão desordenado anda o mundo? Nos surpreendemos? Muitas vezes. Mas, embora seja algo extremamente evidente, nós nos deixamos levar pelo o mundo considera 'comum' e esquecemos que tudo que não é de fé é pecado e tudo o que distorce a Palavra de Deus deve ser abominado. Infelizmente hoje muita coisa não tem mais impactado os cristãos.
Jesus disse que o amor de muitos esfriaria no fim dos tempos... Pai contra filho, irmão contra irmão, marido contra mulher... Tão comum nos nossos dias... Estamos no fim dos tempos.
Haveriam guerras e rumores de guerras... Tão noticiadas estão sendo as guerrilhas que acontecem quase todos os dias neste nosso século... Estamos no fim dos tempos.
Fome, pestes em vários lugares... A cada dia vemos uma doença nova surgindo, sem cura, mortal, preocupando governos, populações, mais vacinas, medicamentos fortes. Desespero pela sobrevivência... É verdade sim, Jesus... Estamos vivendo os últimos dias.
A natureza está sendo provocada todos os dias, Deus está sendo esquecido, rejeitado e blasfemado pela sua mais sublime criação: o homem. Porque simplesmente como no Éden, prefere dar ouvidos ao pai da mentira e viver no ritmo do mundo que jaz no maligno.
Não há mais tempo para olhar para trás... Somos peregrinos neste lugar, e nem poderíamos deixar de ser, visto que homossexualismo, a idolatria a vários deuses, o amor ao dinheiro, a soberba da vida, a luxúria, o egocentrismo e tantas outras abominações são admiradas neste século, não podemos ter a menor dúvida de onde é nosso lugar. E desejar ardentemente que Ele venha nos buscar para nos levar de volta ao lar.

Não há dúvidas, sim, Jesus está voltando!

Maranata!

Baseado em Mateus 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário